Suporte on-line.


    Você sabia que vírus, arquivos de sistema corrompidos, instalação de aplicativos ou drives incorretos, representam aproximadamente 80% dos problemas de seu PC e geram lentidão, travamentos, entre outros problemas.

    Agora você sabia que podemos resolver estes e outros problemas de seu PC em poucos minutos, e melhor, sem você sair de casa. Basta que você esteja conectado à Internet.

Sobre o serviço de suporte online

    O suporte online ou remoto é utilizado por empresas há mais de 20 anos, e é usado por técnicos de informática para tornar ágil e prático o atendimento aos usuários das empresas, grandes ou pequenas.
    Após pesquisa de mercado e entendendo também as necessidades dos usuários domésticos que às vezes esperam dias por um suporte ou tem que se deslocar até uma assistência técnica, a GIBA INFORMÁTICA adaptou este serviço de suporte online para sua casa, trazendo comodidade, agilidade e praticidade.

Quais são as vantagens do suporte online?

Atendimento rápido, não demanda de deslocamento.
A maioria dos problemas de seu PC pode ser resolvida na hora!
Você visualiza todo o processo de suporte, cada clique do técnico. Comodidade, você não precisa levar seu PC até uma assistência.

Segurança durante o Suporte Online

    Nos dias atuais a preocupação contra fraudes, roubo de informações, entre tantas outras ameaças virtuais tem se tornado a principal pergunta entre os usuários de computador.

    A GIBA INFORMÁTICA tomou este cuidado, e gostaríamos de explicar a você como funciona a segurança de nossos serviços.

1.  Não há como iniciar um suporte sem que o usuário autorize o inicio do mesmo, e depois de inicializado a qualquer momento o usuário pode finalizar uma sessão de suporte, basta clicar no botão "Terminar".

2.  Durante o suporte, o cliente visualiza tudo que o técnico está fazendo em seu PC, isso garante que:
Somente o que você gostaria que fosse resolvido, seja resolvido.
Você controla seu PC, ou seja, se precisar interagir com o técnico, mexendo com o Mouse ou teclado, terá prioridade.

3. Nenhum programa fica instalado no seu computador.

4.  Toda a conexão, entre o terminal do técnico e sua máquina, passa por um processo de "criptografia". Isso quer dizer que não há como um "terceiro" programa interferir no atendimento.

5.  Ao final de cada atendimento, você tem a opção de enviar para o seu email, todo o diálogo que teve com o técnico, garantindo também a qualidade do serviço.

Deseja uma visita em sua Casa? Atendimento à Domicílio.

    Atendimento a domicilio para maior conforto e segurança dos seus equipamentos, como também flexibilidade na manutenção sem estar se deslocando de sua residência. Talvez você prefira que um de nossos técnicos especialistas faça uma visita na sua casa. Sem problemas, você é quem manda. Nós queremos lhe oferecer um serviço diferenciado e com a qualidade que você espera.
- Você agenda um horário e nós garantimos pontualidade.
- Material técnico apropriado
- Excelente custo x benefício

Serviços oferecidos a você?

    Você pode contar com nossa equipe especializada para resolver uma série de problemas em seu PC. Logo abaixo estão os problemas mais comuns:

Detecção, Remoção e Proteção contra Vírus, Malwares
Instalação de Software
Instalação de periféricos
Internet Controle dos Pais
Preventiva de computador
Checagem, Limpeza e otimização de seu PC
Instalação de sistema operacional (Windows XP, Vista, Seven, Linux)

Informações e Atendimento
(047) 3249-0644  
contato@gibainformatica.com.br .


    Suporte Online Seguro

       Custo Benefício

   Suporte Windows XP
    Suporte Windows Vista
      Suporte Windows 7
   Suporte Linux Kurumin

    Suporte Linux          Ubuntu
 
 


























GIBA INFORMÁTICA

Cel: (47) 9 9165-4465 (Vivo) / WhatsApp
E-mail : contato@gibainformatica.com.br

© COPYRIGHT 2010 ALL RIGHTS RESERVED GIBAINFORMATICA.COM.BR